REQUERIMENTOS:
Requerimento apresentado pelo Vereador CLAUDIO ROBERTO
TÁPARO solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a
MERENDA ESCOLAR, sobretudo dos artigos adquiridos dos pequenos
produtores participantes do Programa Agricultura Familiar:
1- A previsão de consumo per capita é realizada por nutricionista ou
outro profissional da área?
2- Considerando que cada instituição municipal tem um número de
alunos diferente, essa distribuição é feito na proporcionalidade?
3- Em caso de sobras (já existem alguns relatos) existe a possibilidade
de realizar a distribuição com comunidades carentes?
Requerimento apresentado pelo Vereador JOSÉ CARLOS RANZANI
solicitando ao Prefeito Municipal e ao Excelentíssimo Senhor LUCIO
MAURO TASSO, Diretor Geral da Secretaria de Estado do
Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná - SEDU, recursos
para os fins que enumera: - R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil
reais), para a construção da Administração do Cemitério Recanto da Paz,
contendo banheiros para o público e privativo para os funcionários, copa,
lavanderia, almoxarifado e sala de administração. - R$ 60.000,00 (sessenta
mil reais), para a aquisição de uma empilhadeira elétrica tracionada para
atender as demandas do almoxarifado municipal.
Requerimento apresentado pelos Vereadores ADENILSON DE
OLIVEIRA VICENTE, BRUNO FERNANDO CAVASSANI e
ADEMAR ANTONIO KOTESKI JUNIOR solicitando ao Prefeito
Municipal todas as notas, recibos e documentos referentes aos valores
gastos pelo diretor do Departamento de Saúde de Jandaia do Sul
ANTÔNIO TADEU ROCCO com os adiantamentos realizados em 2021 e
2022, visto que no portal da transparência não é possível identificar esses
comprovantes anexados, somente os valores gastos. De acordo com os
dados extraídos através portal da transparência do município, é possível
identificar que até no presente momento foram empenhados um valor total
de R$ 721.383,05 em 2021. Já em 2022 até o presente momento foi
empenhado um total de R$ 153.603,92. Desta forma, são recursos públicos
que devem ser utilizados com transparência e responsabilidade. Portando,
solicitamos os documentos comprobatórios para serem analisados, já que
são valores relevantes, totalizando movimentações na casa dos 874.986,97.
Visto que os valores gastos em 2021 estão em desacordo com o decreto
municipal 7.956, publicado no dia 12/04/2022, solicitamos que os ofícios
sejam encaminhados com cópia para o TRIBUNAL DE CONTAS DO
ESTADO DO PARANÁ E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS
DO ESTADO DO PARANÁ.
Requerimento apresentado pelos Vereadores ADENILSON DE
OLIVEIRA VICENTE, BRUNO FERNANDO CAVASSANI e
ADEMAR ANTONIO KOTESKI JUNIOR solicitando ao Prefeito
Municipal todas as notas, recibos e documentos referentes aos valores
gastos pela Diretora do Departamento de Ação Social RENATA
MAXIMO ORIBES DA SILVA com os adiantamentos realizados em
2021 e 2022, visto que no portal da transparência não é possível identificar
esses comprovantes anexados, somente os valores gastos. De acordo com
os dados extraídos através portal da transparência do município é possível
identificar que até no presente momento foram empenhados um valor total
de R$ 216.332,50 em 2021. Já em 2022 até o presente momento foi
empenhado um total de R$ 70.333,83. Desta forma, são recursos públicos
que devem ser utilizados com transparência e responsabilidade. Portando,
solicitamos os documentos comprobatórios para serem analisados, já que
são valores relevantes, totalizando movimentações na casa dos 286.666,33.
Visto que os valores gastos em 2021 estão em desacordo com o decreto
municipal 7.956, publicado no dia 12/04/2022, solicitamos que os ofícios
sejam encaminhados com cópia para o TRIBUNAL DE CONTAS DO
ESTADO DO PARANÁ E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS
DO ESTADO DO PARANÁ.
Requerimento apresentado pelos Vereadores ADENILSON DE
OLIVEIRA VICENTE, BRUNO FERNANDO CAVASSANI e
ADEMAR ANTONIO KOTESKI JUNIOR solicitando ao Prefeito
Municipal todas as notas, recibos e documentos referentes aos valores
gastos pelo Secretário de Governo de Jandaia do Sul BRUNO CALIXTO
OLIVATO com os adiantamentos realizados em 2021 e 2022, visto que no
portal da transparência não é possível identificar esses comprovantes
anexados, somente os valores gastos. De acordo com os dados extraídos
através portal da transparência do município é possível identificar que até
no presente momento foram empenhados um valor total de R$ 562.118,97
em 2021. Já em 2022 até o presente momento foi empenhado um total de
R$ 57.897,79. Desta forma, são recursos públicos que devem ser utilizados
com transparência e responsabilidade. Portando, solicitamos os documentos
comprobatórios para serem analisados, já que são valores relevantes,
totalizando movimentações na casa dos R$ 620.016,76. Visto que os
valores gastos em 2021 estão em desacordo com o decreto municipal 7.956,
publicado no dia 12/04/2022, solicitamos que os ofícios sejam
encaminhados com cópia para o TRIBUNAL DE CONTAS DO
ESTADO DO PARANÁ E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS
DO ESTADO DO PARANÁ.
Requerimento apresentado pelos Vereadores ADENILSON DE
OLIVEIRA VICENTE, BRUNO FERNANDO CAVASSANI e
ADEMAR ANTONIO KOTESKI JUNIOR solicitando ao Prefeito
Municipal todas as notas, recibos e documentos referentes aos valores
gastos pelo Diretor do Departamento Administrativo MARCOS
ANTÔNIO REZENDE com os adiantamentos realizados em 2021 e 2022,
visto que no portal da transparência não é possível identificar esses
comprovantes anexados, somente os valores gastos. De acordo com os
dados extraídos através do portal da transparência do município é possível
identificar que até no presente momento foram empenhados um valor total
de R$ 328.823,71 em 2021. Já em 2022 até o presente momento foi
empenhado um total de R$ 46.265,63. Desta forma, são recursos públicos
que devem ser utilizados com transparência e responsabilidade. Portando,
solicitamos os documentos comprobatórios para serem analisados, já que
são valores relevantes, totalizando movimentações na casa dos 375.089,34.
Visto que os valores gastos em 2021 estão em desacordo com o decreto
municipal 7.956, publicado no dia 12/04/2022, solicitamos que os ofícios
sejam encaminhados com cópia para o TRIBUNAL DE CONTAS DO
ESTADO DO PARANÁ E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS
DO ESTADO DO PARANÁ.
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